nalini grinkraut

Formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie, pós graduada em Administração de Empresas pelo Insper, construiu uma sólida carreira na área de Marketing, onde teve a oportunidade de passar por grandes empresas como Coca-Cola Femsa e startups de sucesso. 

Ao se tornar mãe encontrou um novo propósito, seus filhos. 

A partir daí, direcionou seus esforços em busca de qualidade de vida. Durante sua jornada, encontrou na organização da casa, um caminho para o autoconhecimento e uma oportunidade para ajudar as pessoas.

Certificada como Personal Organizer, faz parte do seleto grupo de 4 profissionais brasileiras especializadas e certificadas no método Konmari™.

Atualmente se dedica ao ensino das ferramentas necessárias para colocar a casa em ordem. Em sua consultoria, atua na casa de clientes e ajuda na transformação de ambientes leves e funcionais.

Já ajudou centenas de famílias com seus cursos online e impacta milhares de pessoas todos os dias em seu blog e redes sociais, com dicas e mensagens de como a organização pode transformar vidas.

“Minha missão é melhorar a qualidade de vida de 1 milhão de famílias por meio da transformação mágica dos seus hábitos de organização da casa até 2.030”

– Nalini Grinkraut

minhas motivações

Sempre me considerei uma pessoa organizada e inclusive gostava de organizar. No entanto, sempre tive muita dificuldade em manter as coisas organizadas. 

Organizar sempre foi desafiador e por muitos anos não entendia porque a bagunça sempre voltava. Antes de casar acreditava que o problema eram meus pais e, quando tivesse minha própria casa e pudesse fazer as coisas do meu jeito, tudo seria organizado. Mas, não foi isso que aconteceu.

Depois de casar e montar a minha casa, do meu jeito, o problema da bagunça não acabou. Na verdade, só piorou. Além de gerar stress, perda de tempo e dinheiro, a bagunça começou a me gerar ansiedade e brigas em casa, principalmente com o meu marido.

Quando meus filhos nasceram, a situação piorou e fui em busca de ajuda para conseguir entender quais erros eu estava cometendo ao organizar. Fui estudar. Fiz cursos, li todos os livros que encontrei e por fim, apliquei tudo que aprendera na minha casa.

O resultado foi uma casa mais leve, prática, com uma organização que se mantinha. Ganhei mais tempo livre, as brigas diminuíram e o prazer de estar em casa se tornou incrível.

Em minha jornada, entendi que não tinha conhecimento prévio na matéria organização, fazia tudo de forma intuitiva, o que por muitas vezes só piorou a bagunça.

Percebi que a organização estava muito além da estética e meus novos hábitos trouxeram muito bem-estar e qualidade de vida.

Assim, logo comecei a ajudar mães amigas que passavam pela mesma dificuldade que a minha. As amigas se tornaram clientes e as novas clientes amigas.

Desde então, passei a ensinar mais e mais pessoas a organizarem suas casas, deixando o armário mais bonito, funcional, e a vida mais leve e feliz!